Adoro Moda, Cuidados, Sapatos, Bolsas, Óculos e Etc, e com isso fiz esse blog para partilhar esse meu amor com pessoas que curtem o mesmo que eu...

terça-feira, abril 17, 2012


Seu Beijo sua Personalidade

Vou postar uma brincadeira bem legal que eu sempre uso. São certeiras, achei incrivel.


Essa é uma brincadeira que propõe que cada marca de beijo representa uma personalidade. Para brincar, passe um batom, beije uma folha de papel e compare seu formato de beijo com os formatos de beijo abaixo, encontrando o que mais se assemelha com o seu:


O meu é  o Hippie Chic e a de vocês?  O meu combinou muito comigo a de vocês tambem? Deixem os resultados vou adorar!!!

Beijoss
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t